
DOC-e | Automação de Documentos no SAP
O AddDoc-e é a solução de captura, armazenamento e gestão de documentos que integra a plataforma AddAutomation. É mais uma poderosa ferramenta da Addvisor que auxilia a automatizar a entrada de documentos NÃO FISCAIS e, assim, facilitar a gestão desses documentos no SAP.

Documentos Não Fiscais
As organizações e as transações empresariais geram uma grande quantidade de documentos que precisam ser armazenados seguramente e resgatados ou manipulados de maneira prática e ágil. Pensando nisso, a Addvisor lançou o AddDoc-e que replica a mesma filosofia já utilizada com sucesso na automação da gestão de documentos fiscais, agora, para os NÃO fiscais – boletos, contas de concessionárias, faturas, RPA’s, entre outros.
Os documentos da empresa precisam ser organizados e mantidos com segurança e, ainda assim, garantindo acessibilidade, produtividade e redução de custos no seu processo de gestão.
Benefícios da automação de documentos NÃO FISCAIS no SAP
-
Redução de TCO
-
Redução dos custos de conformidade
-
Redução de Investimentos no tratamento e recuperação de documentos não fiscais
-
Automatização e otimização de processos: logísticos, financeiros, e de compras