- Segunda á Sexta das 8:00 - 17:00 - comercial@addvisor.com.br - (11) 2699-1300

asugday-bh-automacao-sap-73

Addvisor fala de Automação de Documentos em Belo Horizonte

///
Categories

 

No último dia 11 de junho, a AddVISOR participou do ASUG DAY Belo Horizonte, evento que reúne as organizações que utilizam a plataforma SAP Brasil. Na ocasião, a empresa apresentará sua plataforma AddAUTOMATION, que soluciona todos os problemas decorrentes da ausência de um rigoroso controle para entradas e saídas de documentos eletrônicos fiscais e não fiscais –  e, assim, evita contratempos como multas e autuações.

Na verdade, gerenciar documentos eletrônicos constitui um considerável desafio para empresas e organizações, já que problemas nesse sentido podem resultar em multas e autuações.  Mas o AddAUTOMATION , que é totalmente desenvolvido em ambiente SAP, otimiza os fluxos de documentos e, ainda, realiza  armazenamento e gestão com segurança e disponibilidade – reduzindo, assim, erros e custos.

Com características como governança, ambiente com elevada parametrização, automação da entrada e saída de documentos eletrônicos, integração com PI, BC, Java e Biztalk, por exemplo, a ferramenta é composta por outras duas soluções (AddTAX e AddDOC-e), além de ser estruturada segundo o conceito de add-on.

asugday-bh-automacao-sap-73

 

AddTAX

Plataforma modular 100% SAP que automatiza todo o processo de emissão e recepção de documentos fiscais, AddTAX elimina de esforços de captura e tratamento manual de documentos fiscais, armazena de todas as notas fiscais em uma mesma base de dados, reduz o trabalho manual e retrabalho, bem como tarefas operacionais e do headcount. Proporciona total rastreabilidade dos documentos tratados e mitigação de gastos com juros e multas, bem como redução de inconsistências e divergências em informações fiscais.

 

AddDOC-e

Também parte do AddAutomation, esta poderosa solução de captura, armazenamento, interpretação e tratamento das informações advindas de documentos não fiscais – assim como sua gestão no ambiente SAP  – possibilita mais compliance no processo de recebimento de documentos não fiscais. O AddDOC-e proporciona benefícios como monitor único para controle e gestão de documentos recebidos, redução de TCO, redução de custos de conformidade, de investimentos no tratamento e recuperação de documentos não fiscais – além de padronização e controle no tratamento e recepção de documentos eletrônicos não fiscais.

Que tal conhecer mais sobre a AddVISOR e descobrir como podemos ajudar sua empresa a atingir objetivos estratégicos?  

Leave a Reply