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ADDVISOR e YPÊ na Conferência ASUG 2018

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Nesta quarta, dia 7, a ADDVISOR  e a YPÊ  apresentarão na Conferência Anual ASUG, a associação de usuários SAP, o case ” YPÊ – Simplificando a Entrada de Documentos Fiscais Eletrônicos no SAP com o AddTAX “. AADDVISOR também mostrará outras abordagens de automação de entrada e saída de documentos fiscais do ERP SAP. Os encontros e conferências da ASUG são  grandes eventos de tecnologia da informação, reunindo  executivos e profissionais com interesse em melhorar a gestão empresarial e a performance da tecnologia que ampara as empresas em seus processos de negócio.

Na apresentação, as empresas irão mostrar como foi o projeto que levou  as operações com notas fiscais de entrada a um nível de automatização de cerca de 80%, além de  antecipar problemas com o monitoramento dos XMLs, resolver divergências e possibilitar outros ganhos de produtividade.

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê pertence à Química Amparo Ltda. e possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, a empresa conta com mais quatro unidades fabris em Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, é uma empresa 100% brasileira com aproximadamente 5.000 funcionários. Exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

O Grupo ADDVISOR oferece ferramentas que otimizam a gestão de demandas tributárias e respectivos fluxos de processamento em sua empresa, entre elas o ADDtax –  uma plataforma desenvolvida dentro do SAP  para automatizar todo o processo de emissão e recepção de documentos fiscais. O AddTAX trabalha com o conceito de módulos, que podem ser adquiridos e implementados de forma incremental, de acordo com a necessidade da sua empresa.

O que o AddTAX proporciona

  • Integração de todas as notas fiscais numa única base de dados, aumentando o nível de compliance;
  • Redução do trabalho manual e, consequentemente, redução de horas de atividade/ head count/ tempo de execução do processo;
  • Eliminação do retrabalho;
  • Rastreabilidade de documentos;
  • Eliminação do esforço de captura e tratamento de dados manualmente;
  • Validação fiscal junto ao pedido de compra ou folha de registro;
  • Redução das penalidades como juros e multas;
  • Redução de inconsistências, trabalho manual e dificuldades com a falta de padrão de layouts entre as prefeituras;
  • Redução de investimentos na conferência e tratamento de divergências com seus fornecedores;
  • Automatização e otimização de processos fiscais, logísticos e financeiros;
  • Redução do tempo gasto com tarefas operacionais.

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