- Segunda á Sexta das 8:00 - 17:00 - comercial@addvisor.com.br - (11) 2699-1300

 

A EFD-REINF passa a valer em Maio/2018

O AddTAX facilita sua vida na hora de extrair as informações necessárias para a REINF do seu SAP

A EFD-REINF é a nova obrigação acessória dentro do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), A partir de maio de 2018, empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões estarão obrigadas a fornecer mensalmente informações sobre IRRF, PIS, COFINS, CSLL e Contribuição Previdenciária. Posteriormente, a obrigação atingirá empresas com faturamento inferior a R$ 78 milhões.

 

Prepare-se para evitar transtornos e multas do SPED-REINF

Multa REINF de 3%

do valor das transações comerciais totais ou operações financeiras no caso de PESSOAS JURÍDICAS que tenham sido omitidas, entregues incompletas ou inexatas.

Multa REINF de 1,5%

do valor das transações comerciais totais ou operações financeiras no caso de PESSOAS FÍSICAS que tenham sido omitidas, entregues incompletas ou inexatas.

AddTAX é uma plataforma de Add-On’s para o SAP

Como o AddTAX ajuda na EFD-REINF

A EFD REINF exigirá maior controle sobre as retenções relativas aos serviços e melhor gestão sobre essas informações. E nesse caso, o AddTAX oferece grande auxílio. A plataforma AddTAX  automatiza a Entrada e Saída de Documentos Eletrônicos no seu SAP. Desta forma, a extração  de informações para a REINF fica muito mais simples.
O Add Tax Platform é um conjunto de Add-on’s para o SAP que agrega simplicidade e automação na operação e gestão de documentos e informações relativas às NOTAS FISCAIS, CONHECIMENTO DE TRANSPORTE e MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIO.

NF-e | CT-e| NFS-e | MD-e | MDF-e 

 
 

Ligue  (11) 2699-1300